16 de mai. de 2011

RESPOSTA DE ALBIONE AO SR. EGILDO BARBERINO





PARQUE DA CIDADE DE IPIAÚ: REALIDADE OU 
ENGANO ?

 Caro amigo, não me sinto desonesto nem injusto por ter postado tais fotografias na matéria, pois elas servem como fontes fidedignas, contribuindo para os leitores chegarem as suas conclusões.

 Desonestidade ou injustiça seria apresentar apenas uma imagem simulada, montada em web designe, um monolítico simulacro, negando outros olhares, coisa que não é do meu perfil, nem mesmo de Gilson Fotógrafo, autor das imagens.

Nesta matéria não me posicionei, mesmo tendo liberdade para isso, como fiz em tantas outras publicações neste mesmo blog. Apenas levantei perguntas que considero totalmente pertinentes; não esperava uma "reação tão furiosa e agressiva de sua parte", até porque não acusei nem citei ninguém que merecesse um impulso tão inflamado, basta ler atentamente o texto. 

Pensei até em não responder seu comentário, mas seria antidemocrático não me defender do comentário dirigido a mim. Sobre a obra em berlinda, espero que seja mesma viável e quiçá saia um dia do papel. Mas depois de tanto tempo e dinheiro gasto tenho minhas dúvidas... Mas aí é outra história!

Saudações democráticas,
Albione Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...