Memórias Fotográficas

VISITAS NOS BAIRROS EM AGRADECIMENTO AO APOIO NA CAMPANHA - SENADO 2010































































7 comentários:

  1. albioni om cara Onesto de bom carate bom profesor e pode ser tanbem om bom senador gylmar chaves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender
      primeiro a escrever depois vc comenta.

      Excluir
  2. Amei esse gesto de amor ...
    com o povo de ipiaú..
    nota 10 Albione...

    ResponderExcluir
  3. Rita Sales... Esperamos que você encontre forças para seguir a sua careira política como candidato a prefeito de IPIAÚ. 03 DE AGOSTO DE 2011 22:06

    ResponderExcluir
  4. É com muita satisfação e prazer que escrevo ao meu ex-professor de historia Albione rs, um amigo, parceiro forte que nunca foge a luta.... Tive o enorme prazer de ser seu aluno em 2005, tenho acompanhado a sua trajetória politica e cidadã, fico orgulhoso, pois vejo em você; sua coragem, sinceridade e lucidez em tudo o que diz o que busca o que promete e em fim o que realmente és.

    São poucas informações que vejo aqui no blog sobre você, porém fiquei muito feliz em acessar pela primeira vez um conteúdo tão inteligível, imagino como deve ser difícil segurar a montanha de críticas que deves receber ou não. Certamente os elogios são muitos e te deixam feliz e realizado. (merecido).

    Servindo como combustível para manter a caminhada. Suponho também que você deve, por muitas vezes, revoltar-se com a hipocrisia do nosso meio educacional, particularmente (valorização, remuneração, entre outras).

    Digo isso porque por mais que seja errado, é compreensível a desmoralização que recebem de alguns (superiores educacionais) que não suportariam um bimestre em sala de aula, nas condições que tem que lecionar, sem abandonar suas ideias “sem noção”, tomada de empréstimos de teóricos que nunca entraram numa turma com 40 adolescentes, sendo que entre eles existem alguns que sonham, sonham e morrem a sonhar.

    Em fim; finalizo deixando meus sinceros votos de apoio ao meu ex- professor de história, aquele que sempre chamou a atenção em sala de aula para um olhar diferenciado, correto, critico e que acompanhou um pouco da minha eloquente trajetória acadêmica.

    Albione acredite você também fez e faz parte do meu constructo acadêmico, pessoal e profissional da minha vida, já que trago comigo alguns exemplos que um dia copiei de você.

    Tenho certeza que todo alunado de Ipiaú e região que passou por você, estão felizes por ter tido um profissional dedicado, lutador e empenhado no que faz.
    Meu querido no que depender de mim e de muitos que em você confiam você conseguirá seus objetivos tanto pessoais quanto politico.


    Finalizo com uma frase do lendário “Che Guevara”, que mostra como o mundo tem duas escolhas. Espero, como você, continuar seguindo a primeira:

    “É melhor morrer de pé, do que viver de joelhos”.

    Fortes Abraços
    E. Marques
    C.M.L.E.M. Turma 2005 - 1 º N
    Atual: Estudante de Psicologia Ftc Jequié-Ba

    ResponderExcluir
  5. Mais um sem vergonha metido a senador e enganado o povo.
    Toma jeito Albione

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...