24 de mai. de 2011

POSTO DE COMBUSTÍVEL EM IPIAÚ GERA CONFUSÃO E DENÚNCIAS



Por: Marcelo Martins
 
Mais um assunto polêmico tomou conta do noticiário da imprensa de Ipiaú neste início de semana: A construção de um posto de gasolina já Autorizado pela prefeitura na Rua Senhor do Bomfim, divisa com Praça do Cinquentenário e Avenida Getúlio Vargas, um local onde o transito está muito complicado, levando assim Ipiaú a mais um Caos no trânsito sem contar que vai sufocar os comerciantes locais, que terão seus estabelecimentos comerciais escondidos, pela fachada do Posto.

Em nota publicada no blog Ipiaú Noticias, de Flávio Franco, o grupo ambientalista Papamel condena veementemente a instalação do posto de combustível, denunciando que a obra simplesmente rasga o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano. Vale ressaltar que não há alvará da prefeitura de Ipiaú.

Perguntado sobre o assunto, o secretário de urbanismo do município, Helvécio Cardoso informou que não há licença ambiental do IMA (Instituto do Meio Ambiente), mas sabe apenas que será instalada uma bomba somente.

O presidente da Câmara de Vereadores, Raimundo Moreira, declarou que "quem coloca uma bomba de gasolina pode colocar dez e o assunto terá que ser amplamente discutido com os vereadores e a população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...