9 de out. de 2011

O PT DE LULA E DILMA : UMA DÉCADA GOVERNANDO CONTRA OS TRABALHADORES!



Por Egildo Barberino -
Presidente da Associação dos Funcionários
Aposentados do Banco do Brasil de Ipiaú-BA.

- MAIS INTERESSANTE é o contrastante descalabro da real situação do povo brasileiro, exatamente habitantes desse decantado País de marqueteiros e mentirosos.

- Quem disse que o Salário Mínimo é o salário ideal para a sobrevivência de uma pequena familia em níveis dignos e justos! Permanece inadequado, insuficiente, humilhante e parente da fome.

- Quem disse que se o País vivesse os avanços econômicos que profetizam a nossa Saúde seria esse caos ai instalado! Em que lugar deste dito País do G7 ou G20 tem-se leitos suficientes, aparelhagens, médicos, oferta de hospitais e atendimento humanizado? Morrem-se a míngua todos os brasileiros carentes de saúde pública.

- Em que lugar deste nobre País existe Segurança? Onde você estaria seguro: Em casa? Num ônibus, num avião, em seu próprio carro, numa sinaleira de trânsito urbano, num Banco, nas ruas das Cidades?

- Seria esse o Sistema Presidiário de um País assim tão vencedor, progressista? Seu sistema recupera cidadãos para a sociedade? Não existem superlotações? Respeitam-se os prazos das penas? Lá existem escolas profissionais, cursos superiores, alfabetizações, ensino fundamental, bibliotecas, lazer, atividades recreativas e lúdicas? O detento sai melhor ou pior do que quando entrou?

- Constroem-se hospitais e escolas na mesma proporção do dito crescimento da dita exitosa economia?

- QUÁÁÁ! Vai bater em outra freguesia!!

LULA, DILMA E O PT  MUDARAM DE LADO, ALIARAM-SE AOS INIMIGOS DOS TRABALHADORES BRASILEIROS. CONFIRAM O VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...