POR EGILDO BARBERINO
- Caro Albione - Antes de você se constituir numa grata revelação na política da nossa Terra, você já era um amigo, e, ampliando com muita honra, amigo de toda a minha familia.
- Com respeito ao meu comentário acerca do projeto Parque da Cidade, jamais pensei ofendê-lo. Isso, nem de longe me ocorreu. Jamais ofenderei a uma pessoa do bem como é você, grata promessa política para novos tempos futuro.
- Tive a intenção apenas de discordar a forma como você apresentou a proposta de discussão sobre o presente e futuro dessa obra.
- Incomodo-me excessivamente com injustiças. Sensibilizo-me enormemente quando algo apresenta-se com caracteristicas de prejudicar alguém, moral, e no caso, politicamente.
- Apresentando a proposta com aquelas fotos, subentende-se que se objetiva direcionar a que todos emitam opiniões discordantes ao Projeto logicamente. Mostrando aquele alagado, sem pestanejar, todos seriam antecipadamente contra.
- As ponderações que elenquei, não teve caráter ofensivo a sua pessoa. Apenas quiz dizer que a moderna engenharia tem solução pra tudo. Além daquelas soluções que apontei, existe mais uma dada para as enchentes na capital paulista que são os PISCINÕES que captam o excesso das águas das chuvas e enxurradas, evitando assim inudações muito mais graves das que são mostradas pelas reportagens televisivas.
- Logicamente que se SANDRA LEMOS tivesse sido a vitoriosa no último pleito, soluções seriam construídas o que certamente inibiriam os alagamentos e todos nós iriamos desfrutar de uma obra magistral de grande significação para o nosso povo.
- Com total pureza de intenções e a bem da nossa amizade, espero que as minhas palavras com matizes de severidade não sejam capazes de abalar os alicerceres da nossa amizade.
- Grandioso abraço e SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário