16 de mar. de 2011

O LEITOR OPINA: RAFAEL PEREIRA DOS SANTOS.



A cidade de Ipiaú tinha tudo para se tornar a cidade mais desenvolvida do  sul baiano, desde a época do saudoso Euclides Neto que a cidade dava sinais de crescimento rápido e acelerado, mas infelizmente não é isso que vemos hoje.

O motivo meus caros amigos foi a incompetência dos prefeitos que governaram essa cidade. Eu não me recordo de um prefeito que tenha lutado pela cidade, que tenha lutado para que a população tivesse acesso aos direitos básicos como escola de qualidade , hospital, o que vemos é que em menos de 50 anos Ipiaú conseguiu retroceder no tempo , e deixou que cidades como Jequié e ilhéus pudessem crescer mais que ela, agora chegou para Ipiaú mais uma chance de crescer.

O que nós iremos fazer, ou melhor o que você cidadão pode fazer para ajudar Ipiaú crescer? O cidadão tem o poder de escolher o seu próximo governante, será que mais uma vez iremos fazer desse direito uma obrigação e deixar que pessoas com más intenções nos influenciem ou iremos usar com sabedoria esse poder? Cabe a você agora decidir o que fazer, você quer que Ipiaú mude para a melhor ou pra pior?


O voto certo para Ipiaú finalmente crescer é 16 o número de quem trabalha, de gente honesta, que é gente da gente, que sabe o que é sofrer, que realmente quer e vai à luta com o povo. 

Pense nisso na próxima eleição, tanto para prefeito como para vereadores ou para presidente. É hora de mudar Ipiaú.
 



Rafael Pereira dos Santos
Aluno do colégio modelo
2º Ano G

Um comentário:

  1. Professor Albione, boa tarde!
    Moro aqui em Salvador, necessito de uma ajudar do Sr. minha esposa é natural de Barra do Rocha e precisa tirar 2ª via de certidão de nascimento, fui informado que o cartorio lá em Barra do Rocha fechou e está funcionando ai em Ipiaú. Vcs poderiam nos ajudar já que estamos em Salvador?
    meu e-mail é antoniocosta_13@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...