27 de jul. de 2011

Vídeo: Apoio do ator Osmar Prado à greve dos professores do RJ

Por  Amanda Gurgel



Olá meus colegas educadores!!

Queria aqui registrar meu apoio e solidariedade aos profissionais da educação que estão em greve e acampados no Rio de Janeiro contra o desrespeito e a intransigência do governo de Sérgio Cabral. A luta em defesa da educação pública e pela valorização dos trabalhadores é legítima e merece o apoio de todo o país. Por isso, estou divulgando um vídeo com o depoimento do ator Osmar Prado em solidariedade ao movimento do RJ. Eu também gravei um vídeo para meus colegas professores do Rio. Está em fase de conclusão e logo logo vou postar aqui. Abraço a tod@s. 

Matéria pescada do BLOG DA AMANDA GURGEL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...