26 de jul. de 2011

Audiência pública histórica no município de Ipiaú decide em maioria: não a implantação do posto próximo ao cinquentenário


Audiência pública histórica no município de Ipiaú decide em maioria: não a implantação do posto próximo ao cinquentenário thumbnail


Sexta-feira, 22 de julho de 2011. Esta data fica marcada na história do município de Ipiaú.
Foi realizada a audiência pública na Câmara Municipal que discutiu o futuro de Ipiaú. Na pauta, a questão da implantação ou não do posto de combustível em logradouro público, na confluência das ruas Senhor do Bonfim com a Av. Getúlio Vargas, proximidades da praça do cinquentenário, Ipiaú.
A noite fria não conteve a população que marcou presença tanto em plenário quanto na praça da câmara assistindo pelo telão.
A participação das principais entidades municipais e membros da comunidade ipiauense foram marcas da audiência que promoveu na maioria absoluta dos discursos, o posicionamento contrário a continuidade da obra do posto naquela localidade.
Notável foi a ausência da promotoria pública e poder executivo no evento que propôs a discussão de um projeto que ameaça o desenvolvimento e a vida de muitos munícipes. Atualmente, a questão da obra do posto ao que parece, vai além da polêmica e já tornou-se uma inconveniência, tornando-se unanimidade no município.
A maioria da população tem se mostrado adversa a construção do posto na localidade a que se encontra. Ja se falam em manifestações nas ruas públicas para chamar atenção do Governo Municipal que liberou o alvará e parece ser o único em Ipiaú a estar a favor do empreendimento particular.
O obra ainda não foi implantada e olha só com está o trânsito na localidade:
Fotos: Jornal Informe
.





Professor Albione Opina:

Quem paga a banda, escolhe a música. Os financiadores das campanhas eleitorais cobram a fatura depois... Desconfiem sempre das campanhas eleitorais milionárias, pois o preço alto somos nós que pagamos.





Um comentário:

  1. parabéns grande albione por ser esse cara que pensa nas pessoas mas humildes e ama o seu munícipio carente de tudo abraços!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...