9 de jul. de 2011

INCÊNDIO EM POSTO DE GASOLINA EM POUSO ALEGRE

Alberto Ferreira AlebranteInternauta, Pouso Alegre, MG
Um incêndio atingiu um posto de gasolina por volta das 17h30 deste domingo (20), no quilômetro 850 da BR-381, no município de Pouso Alegre, em Minas Gerais.
O leitor Alberto Ferreira Alebrante trabalha na região e gravou o incêndio. "Eu estava passando, vi a fumaça e fui checar o que era. Resolvi filmar. Todo mundo saiu correndo”, conta.
Nota da redação: o Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre informou que segundo relatos, o incêndio começou durante o abastecimento de uma carreta e posteriormente evoluiu para as instalações do posto de combustível. Foram acionadas quatro viaturas e 10 membros da equipe, que controlaram o fogo com 20.000 litros de água.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o posto de gasolina foi totalmente destruído e o fogo atingiu um caminhão e um carro de passeio. Após a situação ter sido controlada, os bombeiros permaneceram no local para prevenir o risco de um novo incêndio ou uma explosão devido à alta temperatura e a emissão de gases inflamáveis. Não há registro de vítimas. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...