23 de jun. de 2011

Ipiaú: Cidade estar lisonjeada pela homenagem do atleta do Santos campeão da Libertadora, Wladimir

POR JÔ DA AABB

WLADIMIR- CAMPEÃO SANTISTA - 100% IPIAÚ - BAHIA
A cidade de Ipiaú se sentiu orgulhosa pela conquista da Copa Libertadora da America, pela equipe do Santos Futebol Clube, time que tem no seu elenco o ipiauense Wladimir Orlando Cardoso de Araújo Filho, que emocionou a todos da região quando ergueu sua camiseta, no momento da entrega da premiação da Libertadora, destacando a mensagem: 100% Ipiaú – Bahia.
Wladimir iniciou sua vida de atleta na Escolinha de Futebol Craques do Futuro, do mestre Ednaldo Santos de Jesus (Bobô), que funciona na AABB de Ipiaú-Bahia, rapaz simples e de comportamento exemplar, todas as vezes que vem à Ipiaú,  visita os amigos da AABB e o professor. O atleta é filho de Wadlimir, técnico da CEPLAC, popularmente conhecido como ganso, pessoa também muita querida na cidade.
Assim como os familiares a população de Ipiaú e região sentiram-se lisonjeadas pelo reconhecimento para com sua terra natal. Já que infelizmente muitos jogadores, quando alçam vôos mais altos obtendo fama e status esquecem suas origens.
Parabenizamos a equipe Santista pela tão importante conquista do titulo de Campeão da Libertadora edição de 2011, e desejamos cada vez mais sucesso na carreira de nosso conterrâneo Wladimir.
Fonte - Ipiaú Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...