18 de jun. de 2011

COLÉGIO MODELO DE IPIAÚ PROMOVE TEATRO!

"BAHIA DE ENCANTOS E DESENCANTOS"
Por Prof. Albione Souza



Durante toda a manhã desta sexta feira (17.06.2011), o Colégio Modelo de Ipiaú realizou no palco de seu auditório diversas apresentações teatrais com a temática "Bahia de encantos e desencantos".

O evento foi coordenado pela professora de educação física Ana Angélica contando com apoio da professora Georgelita Barcelar (Diretora do colégio) e de todo corpo docente. Os membros do Grêmio Estudantil do Colégio Modelo (Grêmio Euclides Neto) também apoiaram a realização do evento.

Diante duma ralidade da ausência dos espaços de fomento de cultura no município de Ipiaú, iniciativas valiosas com esta merecem a divulgação dos veículos de comunicações locais e regionais. Pois, sem dúvidas o estímulo a cultura, diversão, lazer e arte, são imprescindíveis para elevar a qualidade de vida de uma comunidade.

Vejam abaixo imagens do evento...
















4 comentários:

  1. ADOREI FICARIA MELHER SE VARIAS ESCOLAS SE JUTACEM PARA FAZER UMA COMPETIÇAO DE TEATRO.MAS AS FOTOS ESTAO OTIMAS ,QUERIA ESTAR LÁ

    ResponderExcluir
  2. Os alunos do colegio modelo deram show nas apresentações teatrais, mas as apresentações de quadrilhas tambem fizeram bonito, parabêns pra esse colegio que se tornou uma segunda familia pra mim. meus parabêns aos alunos que fazem tudo isso acontecer.sucerso sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...