8 de set. de 2011

GALERIA DOS TRAIDORES DOS SERVIDORES DO ESTADO DA BAHIA


“Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão…”

Os servidores estaduais e a oposição não ficaram só no sambinha de protesto contra as modificações do Planserv. Está sendo espalhado pelas redes sociais um mural com nome e foto de todos os 39 deputados que votaram favoráveis ao projeto de autoria do governo que tem o objetivo 
de limitar o servidor estadual de usar seu plano de saúde.

Com fotos em preto e branco e dando ênfase aos “14 deputados do PT”, um cartaz com o título “Grave bem a cara de cada um deles”, já circula na internet e deve ser disseminado pela oposição nos quatro cantos da Bahia.

Os protestantes enfatizam que os deputados “estão prejudicando diretamente mais de um milhão de pessoas” - mas não podem esquecer que Ângela Sousa "Deus lhe abençoe" de Ilhéus e evangelicíssima votou contra os servidores!!!!

Fonte - Facebook do amigo Augusto Marcos Fagundes Oliveira.
Imagens e parte do texto de Jorge Garrido.

___________________________________________________________
Professor Albione Opina:


Independente da cor da bandeira ou do p da sigla que usam, merecem nosso repúdio, sendo eles burocrátas, ex sindicalistas, neo-direitistas, neo-liberais, stalinistas, nazistas, carlistas, lulistas, populistas etc, não devemos acobertá-los nem justificar suas malvadesas contra os trabalhadores, pois todos eles merecem nossa indignação e denúncia.


Mas não dá pra ignorar que o velho cabeça branca (ACM) foi "bem substituído" pelo novo cabeça branca (Wagner-PT), ainda de quebra deixaram Oto Alencar na vice e outros do nipe. 


Nenhum destes canalhas falam em nosso nome! eles legislam e governam em causa própria e dos seus financiadores...


Um comentário:

  1. Profº Albione,

    Essa canalha legislativa atende aos interesses do Governador e do seu vice (que não nega suas origens), e por corolário aos interesses do neo-PT que lutou contra FHC nos idos dos anos 1990 para se colocar no lugar dele e implementar o neoliberalismo.
    Não nos enganemos - o PT (nacionalmente e aqui no nosso estado) privatiza o Estado brasileiro, eles criaram nomes novos para práticas antigas, a expropriação dos bens dos trabalhadores. Proponho a mudança da sigla PT para PET (Partido da Expropriação dos Trabalhadores), ao menos seria mais honesto, mas honestidaqde no PT de hoje... "fica pra amanhã".

    Profº Elbert

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...