21 de ago. de 2011

CRIME BÁRBARO EM IPIAÚ: MORADOR DE RUA FOI MORTO QUEIMADO VIVO



Ontem (20), por volta das 21h20, após informação da Central de Operações de que um homem havia sofrido queimaduras em um prédio residencial abandonado na Avenida Contorno, próximo ao Posto de Combustível Rocha os policiais do PETO se deslocaram para averiguar a situação. Ao chegar no referido endereço os milicianos se depararam com um rapaz repleto de queimaduras aparentemente de 1º, 2º e 3º graus. Rapidamente os policiais prestaram socorro à vítima identificada apenas pelo nome Adilson, conduzindo-o até o Hospital Geral de Ipiaú com vida.
De lá Adilson foi encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares na cidade de Jequié, vindo a falecer já na emergência da unidade. Ainda no local os policiais coletaram informações de que um rapaz de nome Adriano teria sido o possível autor de tal barbaridade. Já na manhã de hoje (21) os guerreiros do PETO conseguiram deter o suspeito do crime, que confessou ter estado com Adilson pouco antes do acontecido, mas negou ter sido o autor. Outras testemunhas também informaram aos policiais que Adriano seria o suposto criminoso. O mesmo foi conduzido e apresentado a Delegacia de Ipiaú para prestar esclarecimentos e para serem tomadas as medidas cabíveis. Populares reclamaram com os policiais a falta do SAMU na cidade que até hoje não saiu da garagem.

FONTE - OCORRÊNCIA POLICIAL
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Professor Albione Opina:
A desumanização total! A vida humana virou nada. Os assassinos que incendiaram vivo o índio Galdino, em brasília, alegaram que pensaram que era apenas um morador de rua. 

Ser excluído dos bens materiais passa ser justificativa para eliminar seres humanos, "limpeza social". Que ideologia doentia e cínica é produzida pelo CAPITALISMO. Os homens e as mulher passam a ser tratados conforme suas condições econômicas e sociais.

O TER DEFININDO AS RELAÇÕES; O SER PASSA A NÃO VALER NADA NESSA LÓGICA MACABRA. CRIMES HEDIONDOS COMO ESTE DEVERIAM SER PUNIDOS EXEMPLARMENTE. INFELIZMENTE OS CRIMES CONTRA OS DESPOSSUÍDOS E EXCLUÍDOS ESTÃO SENDO TRATADOS COM NORMALIDADE, NATURALIZANDO ASSASSINATOS E BANALIZANDO A VIDA DOS DESPROVIDOS DE BENS MATERIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...