22 de mar. de 2012

SE O GOVERNO NÃO RESPONDER ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA COMO VAI PAGAR O PISO, A APLB VAI CONVOCAR ASSEMBLÉIA GERAL COM INDICATIVO DE GREVE


Diante do cancelamento da reunião que estava agendada para esta quarta-feira (21/3) com o governo do estado, para tratar sobre o cumprimento do acordo referente ao pagamento do Piso Salarial Profissional Nacional para os professores da rede estadual, a diretoria da APLB Sindicato resolveu que irá aguardar até esta sexta-feira, 23/3, a resposta do governo com relação ao assunto.

Caso não obtenha nenhuma resposta da parte do Executivo Estadual, ou o governo responda sinalizando que não vai cumprir o acordo, a APLB Sindicato vai convocar a categoria para uma assembléia geral na próxima semana, COM INDICATIVO DE GREVE.

O referido acordo, assinado em novembro de 2011, prevê o pagamento do percentual determinado pelo MEC (22,22%) para todos os professores da rede estadual de ensino.

2 comentários:

  1. Um absurdo! A APLB já deveria ter tomado uma posição no sentido de greve, pois este Governador já provou que o argumento delé é o corte salarial, mas nós também temos o nosso pois podemos não terminar ou mesmo ir adiante com o ano letivo. Não somos palhaços prá ficar à deriva de um Sindicato que está ganhando tempo. Sendo assim se passarem do prazo que é dia 03 de abril, sugiro que se desfiliem do Sindicato porque não está fazendo o seu papel lutando por nós professores.

    ResponderExcluir
  2. GOVERNO É GOVERNO. SINDICATO É SINDICATO! ESTÃO ESPERANDO MAIS O QUÊ DESSE GOVERNO ENROLADO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...