11 de nov. de 2011

EM IPIAÚ A CAMINHADA CONTRA A CORRUPÇÃO ACONTECERÁ DIA 3/12


Uma grande manifestação contra a corrupção está prevista para o início de dezembro em Ipiaú. Diversos segmentos da sociedade estão procurando mais informações junto ao nosso blog para se integrarem a campanha contra a corrupção no município. Recentemente, o nosso blog lançou a ideia de enfrentar os políticos que cometem verdadeiras atrocidades com o dinheiro público em todo o Brasil. Para isso pretendemos contar com a população, numa grande manifestação popular, que inclusive já vem acontecendo em todo o Brasil.

Diante da matéria, conseguimos um grande adesão de ipiauenses que vem sofrendo com as denúncias de corrupção no município. Vereadores, entidades representativas, profissionais de imprensa, autoridades e pessoas do povo.

A primeira adesão foi do apresentador da Record, José Eduardo “Bocão”, que automaticamente colocou a disposição uma equipe do seu programa “Se Liga Bocão” para acompanhar o movimento.

Sob o lema “NÃO VOTE EM POLITICOS CORRUPTOS”, a campanha estará sendo um marco no interior da Bahia, notadamente num município que vem rodeado de denúncias de irregularidades, prefeito com as contas rejeitadas e inelegível.

A mobilização será sábado, dia 03/12, um dia depois do aniversário da cidade, devendo a caminhada percorrer as principais ruas do centro de Ipiaú. Os manifestantes estarão com camisas de protesto contra a corrupção e faixas demonstrando o quanto a população quer mudança na politica brasileira.

Duas mil camisetas já estão sendo confeccionadas para distribuição entre os participantes, além de faixas e cartazes. Quem quiser aderir ao movimento, basta entrar em contato com o blog:
 

marcelomartinspcdob@hotmail.com
(Marcelo Martins)
reportermarciomartins@hotmail.com
(Márcio Martins)
edilsonalves65@hotmail.com
(João Grilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...