26 de out. de 2011

ELEIÇÕES 2010: CANDIDATO AO SENADO PELO PSTU FOI FENÔMENO ELEITORAL EM IPIAÚ-BA.


MESMO COM TODO ESQUEMA DO VALE TUDO ELEITORAL E DOS VÍCIOS DO TOMA LÁ DA CÁ, O MUNICÍPIO DE IPIAÚ- BA SURPREENDEU AS VELHAS RAPOSAS DA POLÍTICA BAIANA EM 2010 DANDO UMA VOTAÇÃO DE 7.505 (20,75%) VOTOS PARA O PROF. ALBIONE QUE CONCORREU AO SENADO PELO PSTU, SENDO QUE NO TOTAL OBTEVE 14.088 NO ESTADO.

QUAIS FATORES VOCÊ ATRIBUI PARA ESTE RESULTADO ELEITORAL SURPREENDENTE EM IPIAÚ ?



SEUS COMENTÁRIOS SÃO IMPORTANTES PARA ENTENDERMOS O ATUAL CENÁRIO POLÍTICO!


CONFIRAM ABAIXO O LINK COM OS RESULTADOS ACIMA CITADOS:



4 comentários:

  1. ‎Albione Souza é um apessoa querida na cidade de Ipiaú, uma pessoa de bons valores e que quer real mudança, acredito ainda que pensamentos preconceituosos em relação ao partido juntamente com tudo sitado no texto (inclusive as entre linhas) se diluam com o tempo. Mudança é preciso.

    Vilazito Pascoal - Via Facebook

    ResponderExcluir
  2. Albina Rocha Rodrigues26 de outubro de 2011 às 21:57

    Há muito tempo a minha credibilidade nos politicos, principalmente de Ipiaú acabou...Mais como Deus é bom e tenho certeza que a direção deste mundo ñ saiu de suas mãossinto que Ele esta preparando um homem dentro da cidade de Ipiau, e assim revivendo a esperança perdida da comunidadem. E tenho certeza que a minha esperança e a deste povo esta revivendo na pessoa de Albione Souza.

    Albina Rocha Rodrigues - Via Facebook

    ResponderExcluir
  3. Acredito que os partidos "tradicionais" com suas velhas oligarquias (Alô PT!!!) não convencem mais. A chamada esquerda "radical" tem ( e sempre terá) muito mais credibilidade. Aos poucos estamos despertando.

    Lazaro S. Rodrigues - Via Facebook

    ResponderExcluir
  4. Boa opção o Srº como candidato tem que ter mudança, renovação, e o caso de Ubatã os candidatos pode esta fora do próximo pleito de 2011 motivo das contas dos três candidatos serem reprovadas, o povo de Ubatã sempre dança e canta a mesma melodia!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...