12 de out. de 2011

"Ao lado de Lula e FHC sou comunista", diz Maluf

O ex-prefeito de São Paulo e deputado federal empossado na última quinta-feira, Paulo Maluf (PP-SP), afirmou que se sente um comunista perto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. "Hoje, perto de Lula eu sou comunista, porque eles estão à minha direita. Hoje o Lula é outro defensor dos banqueiros, que nunca tiveram tanto lucro. Perto do Lula e do Fernando Henrique eu me considero comunista", disse Maluf, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Para Maluf, o fato de o seu partido estar na base aliada do governo não significa que será tratado como "vaquinha de presépio". O deputado disse ainda não acreditar que seu eleitor vai rejeitá-lo pela sua posição.

"Brigamos até o dia da eleição, e depois temos que trabalhar pelo Brasil. O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) tem muita coisa boa, e é melhor que se critique uma pauta de crescimento do que escândalos que podem acontecer", declarou.

Maluf afirmou ainda que não se elegeu para obter foro privilegiado e se livrar dos processos que correm contra ele na Justiça. "Não preciso de foro privilegiado porque sou inocente de todas as acusações que me fizeram. Os meus túneis não inundaram, as minhas estradas estão sem buracos, nenhuma estação de metrô que fiz caiu", justificou.

FONTE - NOTÍCIAS TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...