25 de ago. de 2012

JUÍZA ELEITORAL PUNE BLOG "IPIAÚ ONLINE", COM DIREITO DE RESPOSTA, POR CALÚNIAS CONTRA O PROF.ALBIONE , CANDIDATO DA UNIÃO SOCIALISTA POR IPIAÚ - PSTU/PSOL.




A COLIGAÇÃO UNIÃO SOCIALISTA POR IPIAÚ: PSTU/PSOL, EM DIREITO DE RESPOSTA GARANTIDO PELA JUSTIÇA ELEITORAL, VEM ESCLARECER QUE: Não recorremos contra a candidatura de Deraldino, porque este já estava sob julgamento, ou seja, deferido com recurso, sendo assim, isto era desnecessário. Não impugnamos também a candidatura de Deraldino porque este possuía uma liminar que o amparava, liminar esta anterior ao seu pedido de registro de candidatura. Por outro lado, José Mendonça só conseguiu um provimento judicial semelhante, em circunstâncias não muito claras, somente no dia 16 de julho de 2012, após ter realizado seu pedido de registro de candidatura. Por isso o impugnamos inicialmente e recorremos depois contra o deferimento do seu registro de candidatura.

       Nem por isso somos aliados tanto de Deraldino quanto de Mendonça, nem de qualquer outro grupo político aliado a estes dois candidatos. Somo aliados, sim, das lutas populares, daqueles que não se rendem frente aos desmandos, daqueles que acreditam e lutam por ideais em defesa da coletividade, daqueles que acreditam que a política deva ser feita de maneira diferente, com respeito e honestidade. Não somos movidos pelos nossos próprios interesses ou por qualquer tipo de esquemas ou vaidades pessoais. O que nos move a estar na política é o desejo de construímos uma gestão para o município de Ipiaú voltada para o bem comum.

      Que fique claro que não somos coniventes com o prefeito Deraldino, como também jamais tivemos aliançados com seu governo ou seu partido, como foi levianamente, afirmado por este “site”. Não temos tendência para qualquer dos candidatos, que se utilizam das duas principais emissoras de rádio desta cidade, para provocar estados mentais alienantes na cabeça do nosso povo. Também não fechamos os olhos para todas as denúncias de corrupção e má gestão que correm contra o atual prefeito do município, Deraldino Araújo.

      Aqui estamos, fazendo uso deste direito de reposta, garantido por meio da Justiça Eleitoral, como forma de defesa aos ataques covardes e mentirosos praticados contra as candidaturas, corajosas e honradas, dos socialistas, Prof. Albione e Dr. Expedito, pois, no dia 9 de agosto de 2012, foram ditas inverdades ao nosso repeito, já que, nunca, em nossa trajetória, nos vendemos ou traímos nossos ideais. Ao longo do tempo, é público e notório que temos sido coerentes com aquilo que acreditamos e não será este episódio vergonhoso e medíocre que irá abalar e manchar nossas imagens perante o eleitorado de nossa querida cidade de Ipiaú, onde nascemos e constituímos nosso maior patrimônio:  NOSSO CARÁTER E NOSSA DIGNIDADE.

COLIGAÇÃO UNIÃO SOCIALISTA POR IPIAÚ – PSTU/PSOL


Ouça a gravação:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...