26 de ago. de 2012

BLOG DO PROF. ALBIONE 16 ALCANÇOU A MARCA DE 30 MIL VISITAS !


Criado em 1 de março de 2011, o "Blog do Professor Albione" alcançou hoje, 26 de agosto de 2012, há menos de 1 ano e meio a marca histórica de 30 mil visitas.

Este espaço de comunicação virtual foi concebido com a finalidade de ser uma ferramente militante em defesa das causas sociais. Neste curto período de existência estivemos presentes em várias lutas e mobilizações dos trabalhadores , estudantes, comunidades exploradas, movimentos sociais e populares. 

Nestas eleições nosso espaço democrático e popular serve de ferramenta política, contribuindo para amplificar as vozes dos candidatos da "União Socialista por Ipiaú - PSTU/PSOL" que participam das eleições municipais em nosso município, apresentando propostas concretas para governar, movidos pelos princípio socialistas, engajados com as lutas cotidianas dos trabalhadores, da juventude, das comunidades empobrecidas, bem como em defesa das causas coletivas.

Grato a Carla Santana Souza (esposa)  pela construção do site, e a todos os internautas e camaradas que fizeram e fazem parte desta iniciativa militante em permanente  construção!

E Vamos a luta !
Albione Souza - Blogueiro - Prof. de História - Candidato a prefeito de Ipiaú - PSTU/PSOL e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...