7 de ago. de 2012

AGENDA DO PROF. ALBIONE -16 "UNIÃO SOCIALISTA POR IPIAÚ - PSTU/ PSOL."



União Socialista por Ipiaú - PSTU/ PSOL.

AGENDA DO CANDIDATO Prof. Albione - 16

No dia 7 de agosto (terça feira) o candidato a prefeito da “União Socialista por Ipiaú” (PSTU/ PSOL), Prof. Albione- 16 e seu vice, Dr. Expedito Júnior  visitarão a Rua Antônio Barnabé da Silva (Rua do Curral).

No dia 8 de agosto (quarta feira) o candidato a prefeito da “União Socialista por Ipiaú” (PSTU/ PSOL), Prof. Albione- 16 e seu vice, Dr. Expedito Júnior participarão de debate promovido pela Associação de Blogueiros Vale do Rio das Contas.

No dia 9 de agosto (quinta feira) o candidato a prefeito da “União Socialista por Ipiaú” (PSTU/ PSOL), Prof. Albione- 16 e seu vice, Dr. Expedito Júnior farão visitas aos apoiadores de campanha.

No dia 10 de agosto (sexta feira) o candidato a prefeito da “União Socialista por Ipiaú” (PSTU/ PSOL), Prof. Albione- 16 e seu vice, Dr. Expedito Júnior farão caminhada com estudantes.

No dia 11 agosto (sábado) o candidato a prefeito da “União Socialista por Ipiaú” (PSTU/ PSOL), Prof. Albione- 16 e seu vice, Dr. Expedito Júnior farão reunião com coordenação de campanha. 

No domingo 12 de agosto (aniversário do Prof. Albione) os candidatos, apoiadores e simpatizantes da “União Socialista por Ipiaú” (PSTU/ PSOL), farão a inauguração do Comitê (Rua da Batateira), com venda solidária de feijoada por R$ 1,00, para arrecadar recursos de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...