27 de fev. de 2012

VI ENCONTRO DE HISTÓRIA - UNEB / CAMPUS - VI EM CAETITÉ- BA


O Colegiado de História, da UNEB/Campus VI, informa que estão abertas as inscrições para apresentação de comunicação, ouvintes e participações em mini-cursos no VI Encontro de História. O evento acontecerá de 24 a 27 de abril de 2012, na cidade de Caetité, BA, com o tema “História e Linguagens: Domínios e Diálogos”.

A conferência de abertura será com um palestrante estrangeiro, Jordi Canal, Doutor em História, renomado professor e pesquisador da École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS) de Paris, França. Na programação, 4 mesas-redondas, 5 mini-cursos, uma edição especial do CINEdebate, com 3 sessões de cinema, exposições e diversas atividades culturais. 

O evento é destinado para alunos de pós-graduação, estudantes de graduação, professores e pesquisadores da área de ciências humanas.

Para apresentação de trabalho, em 6 simpósios temáticos disponíveis, o valor é de R$ 15,00 para aluno de graduação, e R$ 30,00 para professores e estudantes de pós-graduação, com prazo até o dia 23 de março. Sobre outras modalidades de inscrição (ouvinte e mini-curso), e valores, consultar o site www.historiavi.uneb.br.

A organização do encontro informa que haverá alojamento para estudantes. Interessados deverão entrar em contato com a organização do encontro.

Aos coordenadores de colegiado e de departamento, solicitamos a impressão do cartaz em pdf (anexo) e a sua fixação nos corredores de aula da graduação e da pós-graduação.

Para maiores informações:

Tel.: (77) 3454-2021, ramal 209, no Colegiado de História.
(77) 8121-6494, falar com a Prof.ª Luciana Correia (Coordenadora do Colegiado de História)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...