24 de nov. de 2012

Ipiaú: Genivaldo Lins é o novo presidente da OAB



Genivaldo comemora no restaurante japonês, Rapa, com os companheiros de chapa, os advogados Miguel e Leandro

Com apenas um voto de diferença, o advogado Genivaldo Lins conquistou a vaga de novo presidente da Subseção Ipiaú da Ordem dos Advogados do Brasil. A votação ocorrida  no Fórum Jorge Calmon, garantiu a vitória da chapa 2(Avanço e Independência) por 29 votos contra 28 do advogado Amadeu Lima que encabeçou a chapa 1(Profissionalismo Sem Medo). A eleição da OAB 2012, contou com 57 votos de um total de 67 advogados aptos a votar. Associados a  Subseção de Ipiaú que engloba quatro comarcas em dez municípios da região são 111.
A advogada Maria da Glória que presidia a entidade há nove anos consecutivos (por três triênios), agora sede a cadeira da presidência da OAB, para o advogado Genivaldo Lins que assume o cargo no próximo triênio que inicia em 2013.
Advogados de outros municípios marcaram presença, a exemplo de Dorgival Neto de Ibirataia
Genivaldo Lins falou da sensação de vencer por um voto, mais uma importante batalha na sua vida “Vencer por um voto é a mesma coisa que ganhar por cinco mil. A minha sensação é esta. Mas se o vitorioso fosse Amadeu também estaria feliz por ser um grande amigo, respeitado e competente. Estou neste momento contente e comemorando com os amigos por que desta vez o vencedor fui eu”, finalizou Genivaldo.
Fonte - Informe Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...