1 de abr. de 2012

PROFESSORES BAIANOS FARÃO ATO PÚBLICO EM SALVADOR COBRANDO DO GOVERNO WAGNER (PT) O CUMPRIMENTO DO PISO


GRANDE PASSEATA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO PELO CUMPRIMENTO DO PISO E PELA VALORIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO!

Não há mais tempo a perder, infelizmente a entidade (APLB SINDICATO) que deveria nos representar é um braço do governo e tenta ganhar tempo e nos desmobilizar. Já foram estendidos os prazos de negociação por três vezes, não somos marionetes da direção da APLB, precisamos agir o quanto antes. É...
ano eleitoral e existem prazos a cumprir, assim sendo, a partir do dia 10 de abril não será possível, de acordo com a Lei nº 9.504/1997, art. 73, VIII e Resolução nº 22.252/2006, fazer revisão da remuneração de servidor público, com aumentos que excedam a recomposição de perdas salariais ao longo deste ano.

Em resumo: Quem briga por aumento salarial, trabalhando no setor público, tem até dia 09 de abril, para garantir o que é devido.

NÃO PODEMOS ACEITAR QUE O GOVERNO SE UTILIZE DE ATITUDES ESPÚRIAS (COM O APOIO DA DIREÇÃO DA APLB) PARA RETROCEDER OS NOSSOS DIREITOS.

NESSE SENTIDO, COMVOCAMOS TODOS/AS OS TRABALHADORES/AS EM EDUCAÇÃO PARA UMA GRANDE PASSEATA EM DEFESA DO CUMPRIMENTO DO PISO E QUALIDADE DA EDUCAÇÃO.

DATA: 02/04/2012

CONCENTRAÇÃO: PRAÇA DA PIEDADE

ÀS 14:30 HORAS.

VAMOS A LUTA QUE A VITÓRIA DEPENDE DE NÓS

Um comentário:

  1. Prezado colega, é com muita alegria que vejo essa passeata como uma possibilidade da nossa categoria começar um grande movimento contra os conchavos poiticos entre a a APLB e o GOVERNO.
    Se não tomrmos a iniciativa para fazer com que o governo pague o piso e coloque a nossa educação em primeiro lugar, nunca vamos almejar uma qualidade na educação de primeiro mundo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...