11 de set. de 2016

Ipiaú : Basta de me engana que eu gosto, VOTO NULO!




Primeiramente, fora Temer!
Em Ipiaú, nos últimos 16 anos, os prefeitos foram dos dois grupos que agora dizem que irão resolver os problemas da cidade. Propositalmente, eles só esquecem de dizer que foram eles que deixaram a cidade como está: sem um espaço cultural, sem opções de lazer e diversão para os jovens, sem investimentos nos bairros periféricos em saneamento básico, sem uma gestão democrática, sem abrir canal permanente de diálogo com a juventude e entidades de classes, sem cumprir as promessas de campanha, que novamente reprisam, sem respeitar as opiniões contrárias às suas.
 Em resumo, depois de eleitos, o que vimos nos seus 8 anos de governança, de ambos os grupos, foram as ANULAÇÕES das expectativas que criaram para iludirem seus eleitores. Desta forma, honestamente, por ter esta clareza e lucidez acerca das suas gestões pregressas, não me resta outra alternativa senão retribuí-los com o meu digníssimo VOTO NULO, EM FORMA DE PROTESTO E INDIGNAÇÃO, diante da total ausência de REAL opção de mudança vinda dos dois grupos políticos que, irremediavelmente, aí estão a mais tempo que deveriam, representando as forças conservadoras e reacionárias que fazem da política um instrumento de manutenção dos seus projetos pessoais e, com o abuso do poder econômico e da máquina pública, impõe a velha tradição dos votos de cabrestos, colocando a população debaixo dos seus jugos.
Precisamos construir em Ipiaú um espaço político de esquerda que assuma as bandeiras de luta em defesa dos interesses coletivos, das minorias, da juventude e do povo excluído. Temos que ocupar este terreno, plantar nossas sementes e, inexoravelmente, arrancaremos alegria ao futuro!


Albione Souza - MOVIMENTO POR UMA ALTERNATIVA INDEPENDENTE E SOCIALISTA - MAIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...