24 de set. de 2012

BARGANHAS ELEITORAIS !



Para você seguir um ideal não é necessário receber combustível em troca, quem tem um ideal dá seu suor e seu sangue por ele. Para você votar em alguém que você sabe que é o melhor para o coletivo não é preciso receber dentadura, telha, cimento ou dinheiro. Quem compra seu voto com qualquer coisa desse tipo não merece lhe representar como prefeito ou vereador, dar esmola não é a função deles. 
Não vote para o candidato que você acha que vai vencer as eleição ou para o que teve a maior passeata. Tem muito dinheiro por trás de tudo aquilo! Como vão repor? Esse dinheiro vai sair do nosso bolso durante os próximos 4 anos. Dê um voto de protesto para o candidato que é diferente, que não quer te comprar.

Eu voto 16 por que eu sei que é o melhor para Ipiaú! Eu voto 16 por que eu sei que ele não está jogando dinheiro fora dando gasolina à toa! Eu voto 16 por que eu sei que ele não vai despejar dinheiro para comprar votos e fazer boca de urna! Eu voto 16 por que ele não está poluindo a cidade com satinhos e carro de som na maior altura! Eu voto Albione Souza Pstu 16 por que eu tenho um ideal!

Sem mais,
Patrício Thyso Lacerda

QUEM TEM UM IDEAL CURTI, COMPARTILHA, VOTA 16!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...